Refletindo e iluminando palavras e sentimentos.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Segredos e canções

Guarda pra mim
Tua canção mais doce
Teus olhos de janela
Ao brilhar com o sol.

Minha certeza de porto
Tua voz que distrai minha saudade
O calor dos teus braços
Nos meus dias de tempestade.

Guarda pra mim, meu eu
Decifrado em teus beijos
Que em mim, é tão teu
Como o amor em minha poesia.

Só guarda pra mim
Naquela gaveta trancada
Onde só você tem o segredo
E a chave que fecha meus medos.


Guarda também teu sorriso de menino
Ao me despir como um presente
Guarda só o teu amor
Quando em corpo eu me fizer ausente.
Iatamyra Rocha


P.S : Eu te amo


Currente Calamo/Palavras ao vento





Um comentário:

Karla Mello disse...

"...Tua voz que distrai minha saudade..."

Terno e intenso... como uma displicente criança... Lindo o teu poema!!
Lindo o teu trabalho!! *♥*,, ♥♫♪•♥¸¸.•*¨*•♫♪♥☆•*♥*,,
Beijos de LUZ!!

Karla Mello