Refletindo e iluminando palavras e sentimentos.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quebra-cabeça

Não sei bem o que quero de mim
Agora que me vejo de frente,de lado, de costas
Agora sei bem o que em mim,meu eu debocha
Sou mulher de pequenos pedaços
Pequenos flashs...
Pequenos passos...
Sou um quebra-cabeça
Montar-me é que é a questão
Não sei se ficar inteira,é a melhor opção
Gosto da grandiosidade da pequenez
Em que me imponho
Pois ser um mulherão...
Não é o que me proponho
Quero só alguns pedaços
Meus olhos...
Sem olhar o meu nariz
Minha barriga...
Sem a cicatriz
Minha bunda...
Sem ser à de uma miss.
Mas o pedaço que me satisfaz
Só a mim me apraz
É olhar os meus passos
E saber que não o trilhei
Com esses meus pedaços.
Não sei bem o que quero de mim
Só o que quero é ser assim...
Bem incompleta...
Um dia encontro a ultima peça.
®IatamyraRocha

Nenhum comentário: