Refletindo e iluminando palavras e sentimentos.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Profana

As gotas de chuva compõem o cenário
E o verde que nos envolve
Cúmplices da lua
Que empresta a luz prata ao teu corpo
Mapeio teu infinito
Mergulho no teu abismo
E na seiva que pulsa da tua essência
Fazendo coro ao ritmo pulsante da minha pele
Molhada de teus açoites beijos
Que em sofreguidão lambem meus pensamentos
Profanando meu altar com sussurros longos
Que por si só unem a tua e a minha carne em laços santos
Com as minhas mãos decifro teus enigmas
E te faço me confiar teus segredos insanos
De luxuria e taças de sonhos
Nessa loucura de pernas,lábios e sexos
A metafísica se revela no meu corpo
Suado e mais sedento do teu gosto
Execrado e nu de pecados
Exilado da poesia barroca
Vertendo mel da seiva entre as minhas coxas.
®IatamyraRocha


Perfumes/Efêmero


Nenhum comentário: